Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PRAZERES E GOZOS












PRAZERES E GOZOS

Querida minha dengosa
Meu amor, minha paixão...
Vem depressa, vem comigo
Dona do meu coração...

Quando estou ao seu lado
Fico a te acariciar...
O coração bate forte
E no peito tens um lugar...

Eu te beijo, te abraço
Te afago com muito ardor...
Te amasso, sou teu macho
cavalgando em teu amor...

Fazemos loucuras na cama
Que até parecemos loucos
No quarto somos sacanas
E são muitos os prazeres e gôzos...

Nós temos o mesmo pique
E sinto o nosso amor crescer...
A cada dia que passa, acredite
Mais eu quero te querer...

Eu te quero e tu me quer
Vivemos um para o outro...
O nosso amor é para valer
E por isso fazemos amor gostoso...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Poemas & Poesias;  http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário