Powered By Blogger

domingo, 19 de setembro de 2010

AVENTURA DO QUERER












Não diga adeus, diga até logo
Diga até breve, até quando Deus quiser
Diga que vai, mas que logo volta
Diga que nunca vai me esquecer...

Porém: nada disso tu fizeste
Sequer me deste um adeus
Fugiste dos que são teus
E nem despedida tu quiseste...

Fiquei surpreso ao saber
Que fostes embusca de sonhos, ideais...
Lançastes na aventura do querer
E deste querer, queres mais e mais...

Solitário embrenhei-me no deserto
Na tentativa inútil de fugir...
Queria tê-la presa aos meus braços
Infelizmente escapastes de mim...

Comigo tenho uma foto tua
A qual não abandono, contemplo!!!
Na bela paisagem te vejo seminua
Isso só faz lembrar os bons momentos...

Falta-me respiração, a saudade aperta
Sinto no peito uma grande dor...
Ainda te quero, a porta está aberta
De braços abertos, te espero meu amor...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Poemas & Poesias;  http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário