Powered By Blogger

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINHA DOCE MAGIA















Minha linda Deusa da alegria
Você é a mais doce magia...
Estás a preencher o viver
Você é a fascinante estrela guia...

Hoje, por exemplo quando acordei
Parei!!! Estando estático pensei...
E foi ai que me dei conta
Sem ti, não mais viverei....

Você está fixada em meu coração
Em minha vida, você é o meu presente...
Quando estou só, minha vida é vazia
Agora eu já sei, você é magnificente

Você expulsa, você extingue de mim
Os meus bloqueios, coisas ruins
Elimina e desfaz a  minha solidão...
Você me dá vida, transcende
A cada dia que passa me surpreende
Da minha vida, você é mais justa razão...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Poemas & Poesias;  http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário