Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011




PERDÃO SENHOR(mãe, amor maior)

Mais um ano
que com rapidez passou
e bem distante, cá estou eu...
Acredite, confie em mim
tenha certeza minha mãe
que o seu adorado filho
nunca, jamais lhe esqueceu...

É claro que eu sinto a sua falta
porém, por opinião própria
resolvi me desligar
de certos tipos obscuros...
De peito aberto, quero lhe agradecer
por ter me dado vida
e fazer parte do meu mundo...

Que essa etapa seja de boas novas
sem retoques, sem maquiagens
sem rivalidades...
Que Deus o criador, o pai eterno
faça um mundo melhor e fraterno
com paz, amor, compreensão, felicidades...

Mãe:
Você é verso em flor, verdadeira poesias
ser eterno:
Carinho, ternura, meiguice, amor, alegria...
Mãe:
Palavra e ser de grande valor
que traduz amor e paz...
Mãe você é e será sempre mãe
Mãezinha, você é muito mais que de mais...


COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008









Nenhum comentário:

Postar um comentário