Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011




EU E A POESIA


Eu adoro a poesia
E ela gosta de mim
Somos dois afeiçoados
Eu nunca vi algo assim

Nós nos curtimos bastante
E apreciamos as belas paisagens
Também sempre que possível
Fazemos longas viagens

Fazendo uma comparação, vi
Que temos algo em comum
Nascemos um para o outro
E nós dois juntos somos um

Os nosso encontros se dão
De várias formas e maneiras
É nos parques e jardins
Nas lindas noites de luar
Até na beira do mar
E nas águas das cachoeiras

As vezes nos desentendemos
Mais não brigamos de verdade
Em pouco tempo tudo passa
E tudo volta a normalidade

A poesia sempre brinca
E diz que vai me abandonar
Não consegue e se desculpa
E me implora para voltar

Eu aceito as suas desculpas
Por que sem ela não sei viver
Ela já faz parte do meu mundo
Me engrandece e me dá prazer

Prossigo firme e contente
Feliz e repleto de paz e a alegria
Por que narro carinhosamente
O meu caso, casamento com a poesia...



Copyright: By Manoel Carlos Alves - São Paulo
www.youtube.com/manoalves2008
Meu blog: http://inkdesignerstampas.blogspot,com



Nenhum comentário:

Postar um comentário