Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011




FOI ASSIM QUE COMEÇOU

Em um por acaso te conheci
e de forma inesperada
foi em uma festinha
na casa de um camarada...
Te convidei para dançar
e você topou a parada
estavas sorridente
extrovertida e animada...

A música não parava
e tudo era era diversão
enquanto eu te olhava
o meu pobre coração
falava mais alto
e aumentava a pulsação
a cada momento
era maior a minha empolgação...

Tomei uma decisão
até perdi o medo
peguei a sua mão
e intenso de desejo
falei sobre o amor
não tive segredos
toquei os seus lábios
e provei os seus beijos...

Foi com aquele beijo
que tudo começou
com tamanha intensidade
e com muito ardor...
Seriamente senti
a sua presença e o seu calor
é por isso que me dedico
com carinho e muito amor...

Eu te quero de verdade
e também sei que me quer
você é a minha princesa
o meu belo bem querer...
Eu sei o quanto te amo
e jamais quero te perder
sou feliz se estou contigo
e sozinho eu não sei viver...


Copyright: Manoel Carlos Alves - São Paulo
www.youtube.com/manoalves2008
Meu blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário