Powered By Blogger

domingo, 18 de outubro de 2015


TENHA FÉ, CREIA E CONFIE...

A prática da caridade deve ser colocada em uso a partir de seus familiares. Mas, cuide de si; Por que você jamais agradará a todos. No rodamoinho da vida, não faça apenas o necessário, se possível faça um pouquinho mais. Some suas atitudes com o amor e a virtude, sabiamente você verá que Deus pode tudo. Leia e siga as palavras de Deus. Aquele que segue a Deus cresce e conquista cada vez mais.   Esse grande universo está cheio de gente buscando a perfeição, quando na realidade o que cada um precisa fazer é ser um ser como se deve ser: Autentico, sensato, solidário e fiel a Deus. Configure o GPS da sua alma e ele te guiará pelo caminho do perdão. O perdão é a necessidade maior que deve-se ser utilizada pelo. O perdão mostrará as vias para você fugir da angústia, do desespero e da depressão. Lembre-se: O amor de Deus está presente em todos os lugares; Tenha fé, creia perdoe e confie.

  Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright© By Manoel Carlos Alves

Olá galera! Mais uma vez aqui estou para convidar-lhes a acessar e o votar em meu Blog para o PREMIO TOP BLOG 2015. Conto com a sua colaboração, apoio e voto.

Mais uma vez o meu BLOG foi convidado a participar do "PREMIO TOP BLOG 2015, A votação pelo público acontece até dezembro de 2015. Serão eleitos cem(100) BLOGs, Sendo que cada pessoa pode votar uma vez por dia até dezembro. Depois acontece a eleição e a votação por jurados renomados e qualificados. Assim sendo GENTILMENTE CONVIDO você a participar comigo mais uma vez nessa nova etapa. Para votar, você clica nesse Link http://inkdesignerstampas.blogspot.com  -  Lá você encontrará o link azul do "PREMIO TOP BLOG 2015, Clica nele e abrirá o link azul VOTE AQUI, Clica nele e vai aparecer VOTAR clica nele e aparecera a mensagem: Seu voto foi computado com sucesso. 

"Abrace a felicidade"

Categoria: Blog
Editoria: Arte e Cultura
Autor: Manoel Carlos Alves
PRÊMIO TOP BLOG 2015 VOTE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário