Powered By Blogger

terça-feira, 13 de outubro de 2015

 
DESPRENDA-SE DA GANÂNCIA E DO OLHO GRANDE...

O compromisso e a responsabilidade são senhor e senhora da razão para quem busca êxito e ascensão. Jamais calcule dá golpes em prol do seu próprio benefício. Não adianta querer o ouro, quando você busca apenas o bronze. Aquele que arquiteta bagunças e confusões acaba atraindo obstáculos para sua vida. Desprenda-se da ganância e do olho grande, por que a justiça divina não falha. A conquista só valerá a pena, quando você vai à luta, derrama o seu suor e age serenamente com dedicação. A orientação de Deus é bom início para busca a felicidade. Aquele que ajusta o coração ao trabalho levado a sério, está no caminho certo para a vitória. Atitudes e equilíbrio são bases que harmonizam o ambiente e que dão sustentação à mente e ao corpo para a realização de um bom trabalho. É preciso evitar o desperdício, para não lembrar com tristeza o tempo em que esnobava. Quando se tem o espírito empreendedor, jamais haverá necessidade de tomar a anestesia da conscientização. Quando se luta com fé e alma renovada não haverá outro caminho que não seja aquele que te levará ao encontro da vitória.

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright©  By Manoel Carlos Alves

Galerinha do bem, amigos(as) e seguidores, Venho gentilmente pedir o seu apoio e  seu voto no meu BLOG,  se possível votem e compartilhem essa ideia. Desde já vai os meus sinceros agradecimentos...

Mais uma vez o meu BLOG foi convidado a participar do "PREMIO TOP BLOG 2015, A votação pelo público acontece até dezembro de 2015. Serão eleitos cem(100) BLOGs, Sendo que cada pessoa pode votar uma vez por dia até dezembro. Depois acontece a eleição e a votação por jurados renomados e qualificados. Assim sendo GENTILMENTE CONVIDO você a participar comigo mais uma vez nessa nova etapa. Para votar, você clica nesse Link http://inkdesignerstampas.blogspot.com  -  Lá você encontrará o link azul do "PREMIO TOP BLOG 2015, Clica nele e abrirá o link azul VOTE AQUI, Clica nele e vai aparecer VOTAR clica nele e aparecera a mensagem: Seu voto foi computado com sucesso. 

"Abrace a felicidade"

Categoria: Blog
Editoria: Arte e Cultura
Autor: Manoel Carlos Alves
PRÊMIO TOP BLOG 2015 VOTE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário