Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012




FÉ, AMOR, ESPERANÇA...

Penso muito,
Penso muitíssimo por que pretendo acertar...

As vezes prefiro calar, para melhor refletir...
Tomo atitudes sim!!! 
Por que só agindo vencerei...
Mas... 
Acima de tudo, tenho amor pelo meu próximo
Por que sem amor não haverá paz em nossas vidas...

Portanto: 
Ainda que vivas em crises constantes
Nunca destrua o sonho, 
Acredite na esperança
E colherás os frutos da fé no verdadeiro amor
Onde tudo consiste em persistir até o último momento...

O amor e o meio ambiente são os maiores elos
De ligação da humanidade...
E quando os elementos amor,  meio-ambiente 
Entram em nossas vidas 
Imediatamente nossa fé e confiança
Ficam cada mais fortalecidas...
E nesse momento a esperança eleva o nosso espírito
Aumentando cada vez mais a vontade de viver intensamente...


Copyright: Manoel Carlos Alves
Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil

Convido você a acessar e se gostar do meu blog participe dele também:
Quer me seguir? Então vem comigo:  http://www.twitter.com./#!manoalves2008
Minhas obras de artes: http://www.youtube.com/manoalves2008
Convido você a acessar e se gostar do meu blog participe dele também:


2 comentários: