Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012



AS NUANCES DO AMOR

Lembro-me bem que me apaixonei
Assim do nada tudo começou...
Tremi na base, surtei, balancei,
Senti de vez as nuances do amor...

Tomando água de coco na orla da praia
Sinceramente quase fiquei louco...
Quando em minha direção você desfilava
Em um belo biquíni mostrava o seu corpo...

Fixei o meu olhar somente em você
Fiquei embasbacado, enfeitiçado...
Você quase me leva a extrema loucura
Com o seu gingado, com o seu requebrado...

Linda princesa de olhar agateado
Mexeu comigo, me encheu de emoção...
Foi o olho-no-olho e o seu jeitinho debochado
Que abalou as estruturas do meu coração...

Pertinho de mim disse-me carinhosamente
O que está vendo, que não para de me olhar?...
Sem graça respondi: Parece uma sereia
Me deixastes maluco, me leva para o seu mar!...

Peguei a sua mão e beijei suavemente
Você sorriu, vi que uma lágrima rolou...
Senti que o amor estava acontecendo
Na beira da praia, em pleno pôr-do-sol...

Entusiasmado te fiz um convite, você aceitou
Para juntos entrarmos nas aguas do mar...
Com a força das ondas nos abraçamos forte
E em pouco tempo estávamos a beijar...

Dali por diante nós nos entregamos
Nos tornamos cúmplices em tudo que fazemos...
Quando estou triste você me alegra
E nas suas dores eu te cuido, eu te compreendo...

Agradeço a Deus por sua existência
És uma joia preciosa, doçura, maravilha...
Me destes de presente uma pérola raríssima
Minha doce princesinha, minha adorável filha...

A vida é uma escola e nos ensina sempre
Nos dar a liberdade para irmos e virmos...
Nos abastecem da maldade e da bondade
Mas, nós escolhemos o bem fazermos, o bem servirmos...


Autor: Manoel Carlos Alves - Copyright: Manoel Carlos Alves

Acesse o meu blog/site e participe dele você também:   http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Você quer me seguir? então venha:  http://twitter.com/manoalves2008
Minhas obras de artes, veja:  http://www.youtube.com/manoalves2008
Acesse o meu blog/site e participe dele você também:   http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

2 comentários: