Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011



DEFICIENTE FAGUEIRO
(poesia e letra musical)

Sou deficiente fagueiro
Corajoso, verdadeiro
E tenho um bom coração
Sou poeta, não desordeiro
E vivo em desespero
Batalhando pelo pão...

Sou amigo da verdade
Planto e cultivo amizades
Detesto acareação
Sou inimigo da falsidade
Mas, venero a liberdade
A paz, o amor, a compreensão...

Sou honesto e trabalhador
Faço tudo com amor
Para não ver reclamação
Sou contra a guerra, quero paz
E quero viver muito mais
Com solidariedade e união...

Sou um sensato, um sonhador
E ao bom Deus, o criador
Humildemente peço perdão
Sou sua ovelha, és o meu pastor
Imploro com brado e clamor
daí senhor, aos errantes a salvação...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Participe do meu blog> http://inkdesignerstampas.blogspot.com/

Minhas obras de artes>  www.youtube.com/manoalves2008
Quer me seguir? Então venham> twitter.com/#!manoalves2008
Participe do meu blog> http://inkdesignerstampas.blogspot.com/
















Nenhum comentário:

Postar um comentário