Powered By Blogger

sábado, 26 de novembro de 2011



SENTIMENTOS CLAROS

Não despedace o meu pobre coração
Não acabe com essa louca paixão!
Curta a loucura e o desejo comigo
Faça do meu peito o seu abrigo...

Me abrace, me afague, me chame
Me ame, me beije, me aqueça
Para que eu saia desse transe
Antes mesmo que eu enlouqueça...

Me ame, me ame, me ame
Não quero que você me abandone...
Me beija. Me beija, me beija
Eu só quero que você veja
Que antes de qualquer coisa
Você faz parte da minha vida
E se no mundo existe de tudo
Você é o tudo do meu mundo...

Sinto e nutro um imenso amor
Por você minha princesa, minha querida...
Te amarei e te serei grato eternamente
Seremos um do outro até o fim das nossas vidas...

AUTOR: Manoel Carlos Alves
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves

QUER ME SEGUIR? PODE VIR: twitter.com/#!manoalves2008
ACESSE E VENHA CURTIR AS MINHAS OBRAS DE ARTES:  www.youtube.com/manoalves2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário