Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011








VONTADE DE VOCÊ

De vento em polpa
Sobre a penumbra da luz do luar...
Brindávamos à vontade
Com vinhos de uma safra especial...
Lá estávamos nós
Eu... O amor... A saudade...

Após um cálice, outro cálice a mais
Imensamente transbordante de desejos
E uma vontade irresistível
De te afagar, te cobrir de beijos
Antes mesmo de me apagar e dormir
Sem ao menos consumir
O último cálice de vinho
Vindo de uma safra especial...

Presunçosamente até esqueço de mim
Porque estou a merc^do seu querer...
Princesa, atropele-se em seu orgulho
E deixe o clima favorecer...
Deixe-me te fazer um cafuné
E me deliciar no seu prazer...





AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo - Brasil
MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS ARTES: www.youtube.com/manoalves2008
















Nenhum comentário:

Postar um comentário