Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011





EXISTE UM SER SUPERIOR


Na luz do sol, na suave brisa do vento
No sulco da terra, na beleza do luar
Na nuvem que passa, na chuva que cai
Tudo isso me leva a acreditar
Nesse imenso universo existe um ser superior...

No oxigênio, no ar que eu respiro
Na onda que vai e vem em alto mar
No pico da neblina, nas densas florestas
Tudo isso me leva a acreditar
Nesse imenso planeta existe um ser superior...

No rio caudaloso que ao longe forma cascatas
No pássaro formoso que se põe a voar
No surgimento de novos planetas e estrelas
Tudo isso me leva a acreditar
Nesse imenso universo existe um ser superior...

No tempo que não para, nas especies animais
No sorriso da criança que brinca sem parar
Na pombinha branca mensageira da paz
Tudo isso me leva a creditar
Nesse imenso planeta existe um ser superior...

Nas divergências, nos conflitos, nas guerras
Nas bombas atômicas, que chegam a preocupar
Que até hoje assusta Hiroshima e Nagasaki
Tudo isso me leva a acreditar
Que o homem evolui e inventa sem parar
Contudo: Não tomou a consciência
Que nesse imenso planeta existe um ser superior...

Acredite...
Jesus Cristo é o caminho, é a ponte, é a fonte da vida
E tudo
O que existe na vida, se resume pura e tão somente na própria vida...


AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008







Nenhum comentário:

Postar um comentário