Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MINHA QUERIDA















Hoje, não encontrei palavras
Suficientes para te dizer...
Somente o silêncio em mim...
Encontros, meios, saídas...
Mas, no vai e vem da vida
Achei um belo sorriso
Um abraço apertado
Um olhar focado
E um pensamento atinado...
Pense!!! Que pensamento!!!
Por longo e demorado tempo
Pensei muito em você...
Cheguei a seguinte conclusão:-
Eu, já não vivo sem você...
Sabes porque?
Porque você já faz parte da minha vida
Você eterniza o meu ser...
Você é um grande exemplo de vida
Você dá muito mais vida ao meu viver...
Eu quero você só para mim
Pense, mais diz que sim!!!
Você é a minha fonte de inspiração
Você está em meu coração...
Você é a minha avalanche de prazer
Simplesmente eu te quero e sempre vou te querer....

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Poemas & Poesias;  http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário