Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

MEU VERSO (amigo da paz)
















Queria escrever o meu verso
Falando do verdadeiro amor...
Mas, o que eu posso fazer?
Se a fome, a miséria, a violência
Transforma o mundo em terror...

Queria escrever o meu verso
falando da dignidade, bondade...
Mas, o que eu posso fazer?
Se nos corações desumanos
Reina o pessimismo, a maldade...

Queria escrever o meu verso
Falando daquilo que é justo, correto...
Mais o que eu posso fazer?
Se nesse universo de desigualdade
Também existem os desonestos...

Queria escrever o meu verso
Falando apenas do futuro promissor...
Mas, o que eu posso fazer?
Se construo carinhosamente
E de repente, aparece um demolidor...

Estou finalizando o meu verso
Falando de amor ao semelhante e mais
Busco a felicidade, por que sou capaz...
Minha parte eu vou continuar fazendo
Trabalho honestamente e sou amigo da paz...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Poemas & Poesias;  http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário