Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

POETA SONHADOR










Ontem fui o que não sou
Hoje sou o que nunca pensava ser...
Sou poeta sonhador
Transmito paz e amor
Aos alheios corações...

Acredito no meu potencial
Inconscientemente tomo atitudes estranhas...
Me imagino ser um super-homem
Ou até mesmo um homem-aranha...
Na real sou bicho-homem
Buscando paz e amor
Aventura e emoção...

Hoje estou aqui
Amanhã estou ali...
Sou amigo, sou leal
Na verdade não sou mal...
as vezes sigo vagando
Levando paz e amor a humanidade em geral...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
01/07/2010 Para o blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

3 comentários:

  1. Parabéns, homem das estrelas.
    Pelo brilho que guarda tuas palavras e pela
    leveza que traz na tua presença.
    Amo cada detalhe das tuas escritas.
    Encantada...

    ResponderExcluir