Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

ACRÓSTICO










Sou louco por você, minha princesa
Ontem, hoje e para sempre...
Não vivo sem o seu carinho
Insisto, sou persistente
Acredite!!! Eu te amo loucamente...

Minha paixão verdadeira
Acredite por favor...
Resta-me dizer que te adoro
Incessante, publicamente te imploro
Abra o seu coração e aceite o meu amor...

Sei que possui qualidades
Inclusive, mexe com meus sentimentos...
Leva-me para as alturas
Viaja em meus pensamentos
Amor, concordo com seus argumentos...

Sinto muito a sua falta
Atordoado sonho com você...
Não suporto, tamanha distância
Tento e não consigo te esquecer...
O tempo passa e te procuro
Sinceramente, sempre quero te querer...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
15/06/2010 Para o blog: //inkdesignerstampas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário