Powered By Blogger

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



INSENSATO CORAÇÃO

Um dia senti uma forte sensação,
e resolvi bater na porta do seu coração...
Bati e não encontrei nada,
a porta estava fechada...

Sofri grande devassidão,
com a dureza da sua ingratidão...
Semeie, plantei, reguei;
Insisti em bater e nada encontrei...

Te dei amor, te enchi de carinho;
Quis fazer do seu coração o meu ninho...
Quase me afoguei de emoção;
Mas; Tudo não passou de ilusão;

Tentei cultivar uma bela flor,
dentro do seu jardim do amor...
Me machuquei, me magoei, perdi a calma;
Porque você feriu-me a alma...

Depois de tamanha frustração,
criei coragem, tomei uma decisão...
Me dei conta que tens um coração duro,
que por muito tempo me deixastes em apuros...

Contudo: Cada um faz o que lhe convém;
Eu não vou desistir, vou buscar um outro alguém...
Seja por ordem do destino; Na alegria ou na dor;
Jamais desistirei, vou buscar o meu grande amor...

Autores: Manoel Carlos Alves e Beth Bezerra...
Copyright by Manoel Carlos Alves


Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o
Minhas obras de artes; http://www.youtube.com/manoalves2008
Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o e


2 comentários: