Powered By Blogger

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



FAÇA COM O CORAÇÃO

A vida nos permite ser feliz...
Em verdade, cuida-te;
Pensa em ti mesmo e sem egoísmo...
Busca o teu real caminho,
busca a tua doce felicidade
quantas vezes for preciso.
Quando você senti-se de bem com a vida;
Aí sim, Tente! E se possível,
 faça a felicidade de outrem...
A vida é bela; 
Jamais faça julgamentos precipitados...
Se puder, doe-se,
mas, faça com o coração...
Na verdade, 
tudo aquilo que conquistamos,
vem da força do nosso trabalho;
 Mas...
Deus é o único intermediário das nossas causas,
conquistas e realizações...
Cuide-se;
O mundo está cheio de lobos pervertidos,
passando-se por ovelhinhas calmas e mansas...
Não temos dúvidas:
Sabemos que toda arvore boa,
produz sempre bons frutos...
O homem bom, sábio e zeloso;
Produz e cria filhos educados;
Que se preocupam com bem-fazer e com o bem-servir...
Estes são chamados de:
 "Homens honrados, homens zelosos, homens de bem..."

Manoalves 

Autor: Manoel Carlos Alves 
Copyright By Manoel Carlos Alves

Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o
Minhas obras de arteshttp://www.youtube.com/manoalves2008
Acesse o blog, leia, reflita e se gostar siga-o e

6 comentários:

  1. Nós do Blog-Site BÍBLIA TUDO+, visualizando alguns blogs, encontramos o seu, e lendo seus artigos chegamos a uma satisfação, ótimos conteúdos, gostaríamos de parabeniza-lo é um blog fantástico, e pedir que continue com este foco.. Se desejar fazer parte de nossos amigos virtuais esteja à vontade, decerto que iremos retribuir seguindo também o seu blog. ai esta nosso endereço: biblia-tudomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar meus sinceros agradecimentos por vocês se identificarem com este blog; e a linha métrica dos sentidos seguirão por este rumo a que me dedico... Claro que os visitarei e com todo carinho farei parte dos vossos amigos virtuais... Saudações e abraços fraternos... Manoel Carlos Alves

    ResponderExcluir
  3. bom dia Amigo quero dizer que foi muito bom voltar aqui me senti muito feliz!! saudades bjs com carinho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida, Nossa! Quanto tempo?! Saudades de ti...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde poeta!
    Obrigado pelo carinho e por estar me seguindo.
    Seja muito bem-vindo ao meu cantinho.
    Estou seguindo-te também.
    Parabéns pela poesia e mensagem reflexiva.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. Eu, que imensamente te agradeço... Sempre que possível estarei te visitando...Mais uma vez obrigado pelo carinho...

    Abraço cordial...

    ResponderExcluir