Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011





MINHA DEUSA DO AMOR


Tu és a minha linda e bela flor!
És tu a minha deusa do amor!

Tu és o meu enredo, meu mistério
És tu meu encanto, minha querida...
Se um dia eu te perder
O que eu farei da vida?...
Desatinarei, desandarei
Sem destino ficarei
E vagarei sem ter guarida...

Tu és o meu supra-sumo
Extraído das mais belas maçãs...
És tu uma linda noite de luar
Tu és o pronúncio do amanhã...
És tu o meu encanto, minha doce magia
Tu és o sol que me radia
És tu o meu mascote, o meu talismã...

Tu és a minha fada madrinha
És tu o meu céu, tu és a dona do meu ser...
És tu a minha musa inspiradora
Tu és o meu eterno bem-querer...
És tu o meu elixir, o meu remédio
Tu és aquela que absorve o meu tédio
És tu a verdadeira a razão do meu viver...



AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
MINHAS ARTES: www.youtube.com/manoalves2008









Nenhum comentário:

Postar um comentário