Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011















VONTADE DE VIVER

Quero...

Quando chegar o meu dia
Partir sem mágoas
Sem revoltas, sem inimigos...

Quero partir...

Levando a certeza
De que cá na terra
Deixo motivação e esperança
Para que todos os povos
Façam um pacto pela paz...

Quero conseguir...

Um quinhãozinho do céu
Para guardar as minhas recordações
E a claridade das estrellas
Para iluminar o caminho
Por onde hei de trilhar...

Quero...

Agradecer aos anjos da paz
Que nesse mundo atual, tão violento
Me cobrem com seus mantos protetores
E me dão essa vontade de viver
Que muito me encoraja e ainda me faz existir...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
Para o blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com
Minhas obras de artes: www.youtube.com/manoalves2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário