Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de julho de 2010

DILEMAS...










A vida tem dessas coisas...

...Dessas curvas que tanto desalinha
o seu belo corpo...
...Desse meu desejo intenso
que quase me deixa maluco, louco...

...Desse sofrer, sem querer
Que machuca tanto...
...Dessa dor de amor
que me faz derramar prantos...

...Desse coração desajuizado
que faz de mim um sofredor...
...Dessa vontade interminável
que ainda me faz acreditar no amor...

...Desse ser mortal
que sonha em se firmar entre os demais...
...Desse homem simplório
que carinhosamente semeia e busca a paz...

...Agora nesse momento
posso dizer que viver a vida vale apena...
...Dedicar aos seres que são humanos
a minha canção, o meu verso, o meu poema...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
12/072010 Para o blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

2 comentários:

  1. Nobre manoel, belo teu universo além claro de todo um conteúdo, de amor e perseverança, ao proximo, afinidades familiar, Gostei mesmo!, Ah! Grato tbm por toda e aquisquer contribuição ao clube de poetas virtuais independentes.
    Alvaro Sertano-CPVI

    ResponderExcluir