Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de março de 2013


AINDA TE ESPERO
(Beijo roubado)

Querer é poder...

Mas;

Querer apenas não basta;
Prefiro ver e sentir...
Meu coração palpitou
desde o dia em que te vi...

Meu coração bateu forte,
e acelerado disparou...
Sofri de taquicardia,
creio que foi por amor...

A primeira vista encantei-me,
com a expressão do seu olhar...
E o seu sorriso cativante,
deixou-me parado no ar...

Seus lábios carnudos e belos,
despertavam-me o desejo,
de atacar a sua boca
e deliciar-me em seus beijos...

Suas curvas magistrais
e o seu jeito envolvente...
Fez o meu corpo fibrilar,
repleto de desejos ardentes...

Loucura, loucura, loucura...
Coisa sem explicação...
Discretamente observei
o seu grau de excitação...

Após troca de olhares,
você ouviu a vós da razão...
Envolvida e envolvente,
deixou falar o coração...

Você deu o pulo da gata;
Roubou-me um beijo e partiu...
Onde você se escondeu,
ninguém sabe, ninguém viu...

Não te escondas linda flor;
És a beleza e o encanto...
Desde o dia em que partistes,
meu coração sangra em prantos...

Atônito e tristonho aqui estou;
Fazendo o que nunca fiz...
Desde aquele dia, eu te espero,
quero ser e te fazer muito feliz...

Manoalves 

Autor: Manoel Carlos Alves
Copyright by Manoel Carlos Alves


Autoria e copyright do texto e da foto: Manoel Carlos Alves

Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Quer me seguir? Então vem comigo; http://twitter.com/manoalves2008
Eu no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008
Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Wonderful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other???
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, Obrigado por sua visita ao meu blog, vamos seguir um ao outro sim... Meus sinceros cumprimentos...

    Manoel Carlos Alves

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for the follow and your lovely comment.^^
    Follow you back on gfc.
    Hope you visit my blog again.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa bom dia...

    Fica tranquila que estarei sempre voltando ao seu blog para apreciar a beleza e o conteúdo do seu blog... Saudações do Brasil...

    Manoel Carlos Alves

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Rita Santos, volte sempre...

    ResponderExcluir