Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de setembro de 2012



O MEU RAIO DE LUZ

Olhei para o céu
enxerguei uma estrela,
e nela vi você...
Minha deusa encantadora,
meu eterno bem-querer...

A beleza e o brilho do seu olhar
alegraram o meu coração...
Acenderam a minha chama,
e me encheram de emoção...

Você ilumina a minha vida,
és o meu fanal, o meu raio de luz...
Sua meiguice e o seu carinho
a cada dia, muito me seduz...

Somos cúmplices no amor,
sempre quero o teu querer...
Não consigo ficar sozinho,
sem você não sei viver...

Autor: Manoel Carlos Alves
Copyright By Manoel Carlos Alves

Leia, reflita, pense calmamente e se gostar siga o  blog, e vota  no blog para 
PREMIO TOP BLOG 2012... 
Quer me seguir? Então vem comigo?
Leia, reflita, pense calmamente e se gostar siga o  blog, e vota  no blog para 
PREMIO TOP BLOG 2012... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário