Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


EU JÁ FIZ ALGUÉM FELIZ!
EU SOU FELIZ!

Felicidade... Ah! A data em que eu nasci,
lembro-me: Que fiz alguém feliz...
Mas, enquanto muitos sorriam, minha mãe
calada e contente sofria, durante o período em que
em seu útero me carregava, me acolhia .
Felicidade... Ah! Foi a vida lá na roça
onde havia apenas uma tapera, uma palhoça;
Mas, tudo era motivo para a alegria e a diversão,
onde se vivia feliz e sem cheiro, nem poluição..
Felicidade... Ah! Foi conviver com o meu avô
que faleceu sem sentir dor aos cento e cinco anos de idade.
Mesmo com essa idade imensa no sexo nunca falhou
e uma lição gratificante me deixou.
Dizia-me o meu avô:
Enquanto o homem tiver amor e comprometimento,
jamais haverá necessidade de lamentos.”
Felicidade... Ah! É não haver desengano;
É ver o meu papaizinho, é ver a minha mamãezinha
ambos, com mais de oitenta anos;
E ainda por cima, saber e perceber que em
alguns aspectos, eles dão de dez a zero
em muitos desses jovens transviados, que vivem
de maneira exacerbadas; Esses são os verdadeiros
reféns da globalização informatizada, onde a maioria
deles, usam apenas para a prática do mal.
As dificuldades pelas quais já passei,
para mim também foi motivo de felicidade.
Porque se não fosse as dificuldades,
jamais teria tido a oportunidade de aprender;
Mesmo recebendo uma incontável soma de “NÃOS”
a vida me deu chances de dizer “SIM” para a vida e ser feliz.
A felicidade... Ah! De fato existe em meu coração; Que me
ensinou a respeitar e a valorizar a vida em todo o seu tempo.
Não posso esquecer que a minha família e as minhas boas amizades
foram e são fundamentais em minhas realizações. Até porque;
Nessa vida ninguém consegue ser feliz sozinho. Eu sou feliz!
Faça sua vida valer a pena, ainda há tempo para alcançar a real felicidade...

AUTOR: Manoel Carlos Alves
COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário