Powered By Blogger

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


EXISTE UM SER SUPERIOR


Na luz do sol, na suave brisa do vento

No sulco da terra, na beleza do luar

Na nuvem que passa, na chuva que cai

Tudo isso me leva a acreditar

Nesse imenso universo existe um ser superior...


No oxigênio, no ar que eu respiro

Nas ondas que vão e vem em alto mar

No pico da neblina, nas densas florestas

Tudo isso me leva a acreditar

Nesse imenso planeta existe um ser superior...


No rio caudaloso que ao longe forma cascatas

No pássaro formoso que se põe a voar

No surgimento de novos planetas e estrelas

Tudo isso me leva a acreditar

Nesse imenso universo existe um ser superior...


No tempo que não para, nas especies animais

No sorriso da criança que brinca sem parar

Na pombinha branca mensageira da paz

Tudo isso me leva a creditar

Nesse imenso planeta existe um ser superior...


Nas divergências, nos conflitos, nas guerras

Nas bombas atômicas, que chegam a preocupar

Que até hoje assusta Hiroshima e Nagasaki

Tudo isso me leva a acreditar

Que o homem evolui e inventa sem parar

Contudo: Não tomou a consciência

Que nesse imenso planeta existe um ser superior...


Acredite...

Jesus Cristo é o caminho, é a ponte, é a fonte da vida

E tudo

O que existe na vida, se resume pura e tão somente na própria vida...



AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil

MEU BLOG; http://inkdesignerstampas.blogspot.com

MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008





2 comentários: