Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A REAL FELICIDADE...


Visitei inúmeros hospitais

onde havia muitos enfermos

com diferentes mazelas

me espantei quando vi

nos leitos hospitalares

doentes com febre amarela...


Vi cenas super chocantes

daquelas que apavoram

haviam doentes com caxumba

paralisia, sarampo, catapora

não dá para acreditar

quem ver aquelas cenas chora...


Ganhei força e vida nova

quando visitei a maternidade

lá via-se visivelmente a alegria

o respeito mútuo, a seriedade

eu vi uma criança nascer

trazendo a real felicidade...


A cena de um nascimento

me deu forças e confiança

me renovei completamente

com o choro daquela criança

que trouxe junto consigo

a compreensão, o amor, a esperança...



AUTOR: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil

MEU BLOG/SITE: http://inkdesignerstampas.blogspot.com

MINHAS OBRAS DE ARTE: www.youtube.com/manoalves2008



















Nenhum comentário:

Postar um comentário