Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

PENSO EM TI...










Penso em ti desde o instante em que acordo
Penso em ti na hora do meu café...
Penso em ti na carência, na doença
Tanto é, que até peço-lhes um cafuné...

Penso em ti quando me bate a fome
Penso em ti em pleno meio dia...
Penso em ti na alegria, na tristeza
Porque quero você em minha companhia...

Penso em ti nas minhas orações
Penso em ti na dor, na minha solidão...
Penso em ti quando anoitece, quando amanhece
Tanto é, que carrego você em meu coração...

E sem pestanejar eu penso em ti
Nas minhas vitórias, nos meus lamentos...
E por saber que você faz parte do meu mundo
É que penso em ti nos bons e maus momentos...

É por tudo isso que vivo a vida com intensidade
Sempre focado no amor, na paz, na amizade...
O meu coração anda repleto do Dom de Deus
E creias, porque você completa a minha felicidade...

Autor: Manoel Carlos Alves - São Paulo = Brasil
08/07/2010 Para o blog; http://inkdesignerstampas.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário