Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

 
PRECISO DE TI SENHOR...

Hoje, muito mais que ontem, preciso de ti Senhor! Tu és a minha única esperança,
Tu és a minha fortaleza. Sigo teus exemplos por que Tu és a minha direção.
É guiado pela fé, que coloco a minha vida em tuas mãos. Louvar-te-ei e te serei eternamente grato,
por que supre as minhas necessidades e diariamente me cobre de bençãos.
O meu coração se anima, por ter certeza de que tu Senhor, estás sempre comigo.
A minha vida se alegra desde o momento em que o sol surge, me ofertando luz, calor e claridade; O que me proporciona conforto e torna a minha vida repleta de felicidades.
 
Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves
 
 
https://www.facebook.com/MANOALVES2008
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário