Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012




O PODER DA LÁGRIMA...



Você já pensou na força e no poder da lágrima?

Pense, reflita e veja o quanto

 vale essa gotinha de sentimentos;

Que nasce na genuína fonte do Teu ser.
A lágrima é o retrato molhado de sentimento, 
e expressa ao mesmo tempo
 a doce resposta do amor e da felicidade.
A lágrima vem dizer o que de profundamente existe.
 Ela revela sentimentos tristes ou alegres
 e atinge fatalmente todo o ser. 
A lágrima revela o brilho da alegria;
Mas... Pode demonstrar dor, 
tristeza ou alegrias e gentilezas.
Ela é a maior prova de agradecimentos;
É uma manifestação sutil e surpreendente
 revelada pela alegria ou tristeza sentidas pelo coração.
A lágrima é uma linguagem eloquente da sinceridade;
Que apetece o coração, o corpo e a alma...
A lágrima expressa substancialmente,
 um valor agregado especialmente
 aos olhos e ao coração de cada ser;
Principalmente dos homens sensatos,
 compreensíveis, gentis e amorosos...
Portanto: chore quantas vezes for preciso;
Esse sentimento, apenas enobrece a qualidade do ser que você é...

Autores: Manoel Carlos Alves e Beth bezerra
Copyright: Manoel Carlos Alves

Acesse o blog, leia e reflita; Se gostar siga-o e por favor não esqueça de votar para o PRÊMIO TOP BLOG 2012;   http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Quer me seguir? Então vem comigo?  http://twitter.com/manoalves2008
Acesse o blog, leia e reflita; Se gostar siga-o e por favor não esqueça de votar para o PRÊMIO TOP BLOG 2012;   http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

60 comentários:

  1. Verdade o que disse sobre a lágrima,lindo...muito lindo mesmo!
    Obrigada pela visita,já estou participando.
    e vim convidar também para participar dos meus:
    http://poeartes.blogspot.com.br/ esse é o das minhas poesias que Deus tem me dado.
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/ esse aqui tem variedades.
    http://cuboparablog.blogspot.com.br/ e esse outro é somente de cubos para blogs,se gostar participe também vc não é obrigado, mas é bem vindo!
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  2. Já votei com oface e com o twitter

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO, VOU SEGUIR SIM, SEUS BLOG SÃO MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir
  4. Manoel Carlos Muito admirável a esta entrada um prazer passar o fim de semana feliz blogue
    Saudações de texto e Abstração Reflexão

    ResponderExcluir
  5. It is always difficult to appreciate your beautiful words merely in translation, Manoel, but I am touched by them even so.

    ResponderExcluir
  6. Lindo amigo,continue fazendo que você vai longe.

    ResponderExcluir
  7. oi


    Votei no seu blog, parabéns e boa sorte


    http://www.dark-joana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog! Já votei, Manoel,espero que vc ganhe.Abraços,
    Fátima

    ResponderExcluir
  9. Hello, Manoel Carlos Alves.

      Your work is embraced in your gentleness.
      And sweet message charms my heart.

      The prayer for all peace.
      I wish You all the best.

    Have a good day. from Japan, ruma ❀

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pela visita e pelas belas palavras de carinho. felicidades e muita paz...

    ResponderExcluir
  11. Olá Manoel obrigado pela visita ,gostei muito do seu blog belos poemas,estou te seguindo e gostaria que tbm me seguisse no blog ..grande abraço ,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Já estou seguindo Maria Regina Aguiar, felicidades...

    ResponderExcluir
  13. Lágrimas são sentimentos incontidos, bons ou ruins.Beijo de descobrimentos afetuosos.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por suas belas palavras... Beijos em seu coração...

      Excluir
  14. Boa tarde, gostei de teu blog,
    vou ficar por aqui ok?
    Te seguindo...Obrigada pela visita!
    Abraços e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pelo carinho, volte sempre...

    ResponderExcluir
  16. Obrigada amigo, pela sua presença em meu blog!
    Volte qdo quiser....!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. OI MANOEL!
    GRATA POR TUA IDA NO "SÓ PRA DIZER", POIS COM ISTO ME DESTE A OPORTUNIDADE DE VIR AQUI, LER COISAS LINDAS E PODER VOLTAR.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  18. Olá Manoel xD
    Obrigada pela visita e pelo comentário. Nem basta dizer que agora que encontrei seu blog vou seguir aqui também e continuarei vindo para me ler tuas palavras.
    Por muito tempo me disseram que lágrimas eram sinais de fraqueza, por muito tempo fiz de tudo para suprimi-las. Hoje, as considero como demonstração de coragem já que quem se emociona é capaz de ser verdadeiro com seus sentimentos.

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Contribuindo visitinha,
    amei seu blog!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Manoel, senti teu perfume em minha Ilha e segui o perfume. Blog aprovado :) já estou a seguir e já depositei meu voto no TOP BLOG. Parabéns pelos escritos poéticos, aparece depois na Ilha porque teremos muitas brincadeiras para o natal, uma delas um concurso de poesia. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigado pela visita e pelo carinho, sua ILHA é simplesmente BELA e MARAVILHOSA. VOU TE VISITAR SEMPRE...

    ResponderExcluir
  22. ola obrigada pela visita lindo blog beijos keila .

    ResponderExcluir
  23. Ola Manoel, vim retribuir sua visita ao meu blog, e fiquei encantada com suas poesias...Vc esta de parabéns, Já votei e estou te seguindo.Abraços

    ResponderExcluir
  24. Olá Manoel, vim retribuir a visita e estou indo ao Premio TopBlog prestigia-lo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!
    Parabens pelo grande talento.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  26. Olá meu amigo! Parabéns pelo post! Texto lindo! Acabei de votar e confirmei o voto para validar! Não esqueça que também estou concorrendo....Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo
    habitem nossos corações sempre!
    Abençoado fim de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ja votei em seu blog em todas as opções... Agora desejo sucesso...

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo! Muito obrigada pelo votos! Vamos aguardar o término do 2º turno das votações.... Sucesso pra nós! Parabéns pela poesia! Linda! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. É isso aí querida, aguardemos então... Sucesso...

    ResponderExcluir
  30. Gostei mesmo do seu blog.
    Abraços desde Argentina.
    HD

    ResponderExcluir
  31. Obrigado por sua visita no meu blog. Bons pensamentos da Roménia. Tudo de melhor!

    ResponderExcluir
  32. Que bom foi a sua visita em meu blog; valeu pela gentil visita. Um cordial abraço...

    ResponderExcluir
  33. Preciosa las palabras escritas describiendo este profundo sentir

    Saludos

    ResponderExcluir
  34. HOLA , soy Candela .
    Gracias por tu visita en uno de mis blog y gracias por tus palabras . Me quedaré en tu blog porque creo que podemos compartir muchas cosas en este mundo de blogueros que camina por la red. Saludosss desde Canarias

    ResponderExcluir
  35. Concordo contigo, isso é de verdade muito bom. Um cordial abraço. saudações do Brasil...

    ResponderExcluir
  36. hi dear thznk u for your comment of my blog
    kisses

    ResponderExcluir
  37. Pero que entrada mas tierna he encontrado aqui. Un placer haberte visitado. Bendiciones

    ResponderExcluir
  38. ¡Hola! que tal? Sr Manoel tiene un lindo espacio y preciosa entrada, saludos:
    Nuria.

    ResponderExcluir
  39. Gracias por visita, su presencia.¡ Muy hermoso su blog!.
    ¿Por que no me ha seguido usted a mi?
    Un abrazo. Dios le bendiga.

    ResponderExcluir
  40. Jã estou a seguir seu blog, muito obrigado por sua visita... Saudações do Brasil. Um cordial abraço...

    ResponderExcluir