Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012



RALA-RALA FRENÉTICO

Com uma pegada firme
Entrelacei-me em seu corpo
E num rala-rala frenético
Nós quase ficamos loucos...

O seu corpo quente, suado
Eu tocava sem parar
E o sabor do seu baton
Agradava o meu paladar...

Você me excitava bastante
Me levava a loucura
E nossos corpos se entregavam
Com carinho e ternura...

Nossos momentos acontecem
Na cama, no banheiro, no sofá...
Vivemos um para o outro
E fazemos amor em qualquer lugar...

Conclusão:- nossos braços se abraçaram
Nossas bocas se beijaram
Nossos corpos se uniram
E um só corpo formara...

Se um dia eu tivesse que escolher
Entre você e o amor, eu ficaria com os dois
Com você, porque eu te amo muito
E com o amor, porque sem ele não existiríamos..

Autor: Manoel Carlos Alves -São Paulo = Brasil

Seja bem vindo(a) participe deste blog: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário