Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011



UM GESTO DE AMOR

Mamãe,
você um dia sonhou comigo e me amou mesmo antes que
eu existisse.
Me recebeu como o melhor presente e como a melhor
dádiva que Deus te deu:
Se emocionou com a minha chegada e sentiu
dores horríveis,
como é de praxe em todas as parturientes.
Você foi muito mais adiante,
acompanhou o meu crescimento e curtiu
junto comigo cada dia de nossas vidas.
Mamãe,
você é o máximo, você é gente de verdade!
Acredita no bem, na lealdade e na amizade.
Você é um exemplo de:
Fé, amor, esperança...
É corajosa e luta para vencer na vida;
É a esposa fiel, dedicada e faz
tudo por amor. Seus gestos de bondade
e a sua prontidão em ajudar me faz feliz.
Pratica sempre atos amáveis e sempre afetuosa
enche a minha vida de gratidão e amor por você.
Agora, num gesto caloroso de amor e carinho,
o meu coração lhes diz uma prece.
Mamãe; Que Deus te abençoe e te faça feliz.”
Você é tudo, você é a melhor mamãe do do mundo; Eu te amo!!!


AUTORIA E COPYRIGHT: Manoel Carlos Alves
MINHAS OBRAS DE ARTES: www.youtube.com/manoalves2008
MEU BLOG/SITE: http:/inkdesignerstampas.blogspot.com
















Um comentário:

  1. "As parede que nos protege e a mesma que nos aprisiona viver em liberdade e viver feliz."

    ResponderExcluir