sexta-feira, 27 de março de 2015


NÃO CAIA NAS ARMADILHAS DO MEDO...

O meu mundo particular, pode até ser pequeno, mais o meu mundo espiritual é um universo sem tamanho, sem medidas e sem fronteiras. A minha mente é um admirável mundo em movimento. Por isso eu valorizo e cuido da minha liberdade, de meus pensamentos e de minhas ações. Diante dos princípios básicos, cuido também da minha emoção e fujo do carcere, dos desconfortos e da solidão. As magoas, traumas e rancores, distancio-os do meu coração. 
"Não caia nas armadilhas do medo, a paciência e o conforto da tranquilidade são as principais lentes de aumento para uma vida melhor."
Construa seus pensamentos, desbloqueie a sua mente, fuja das zonas conflitantes e estressantes. Não se desespere, evolua com sabedoria e encontrarás as soluções para os seus problemas. O perdedor, o fracassado, desiste de tudo no primeiro tropeço ou derrota. O otimista e vencedor, se preciso for, recomeça do zero; Traça novos rumos e persiste corajosamente até encontrar a vitória. Valorize a sua vida; Lembre-se:- A vida necessariamente passa por renovações e transformações. Tanto é, que estamos sempre aprendendo e passando por processos de atualizações. Tome cuidado com os espinhos, mesmo quando você lida com as flores, uma ou outra pode te perfurar inesperadamente. Não se amedronte perante os espinhos; Apenas faça a aplicabilidade da transformação emocional, usando a capacidade de sua inteligência, aliada a compreensão da sua capacidade física, espiritual e racional. Estas, são as regras para quem busca realizações e de fato quer se tornar um grande vencedor...

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves 


quinta-feira, 26 de março de 2015


DESBRAVE O SEU CORAÇÃO...

Aquele que pretende desbravar o planeta, precisa desbravar antecipadamente o seu coração e descobrir o seu real interior. Permita-se viver com intensidade, não deixe que a vida lhes escape; Agarre-a pelos fundilhos das calças e siga atentamente, por que a vida não é só comer, beber e dormir. Tem muito mais... A vida pode ser sentida e refletida na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, na dor e nas desilusões,  na euforia de um encontro, na solidão e principalmente no arte de amar. Arrisque-se, busque os seus ideais sem atropelamentos e sem passar por cima de ninguém.Creia, Deus é justo, Ele sabe de onde viemos e para onde iremos. Confie, Ele um dia revelará o sentido da sua vida e te mostrará passo a passo, uma estrada livre para você caminhar rumo a sua conquista e sua vitória. Por que Deus é fiel.

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves

quarta-feira, 25 de março de 2015


NÃO SOFRA POR ANTECIPAÇÃO...

Enquanto algumas pessoas optam por desfilar pelos descaminhos, pela maldade e pela possessão. Em Deus encontro amor, bondade, serenidade, conquistas e bençãos. Pode ter certeza, Jesus Cristo aguarda a sua decisão; Apegue-se nessa fé, espalhe o amor, a paz e receba como gratidão o perdão. Uma coisa é certa, a esperança e a união, são as base necessária para a paz. A paz de que tanto precisamos, depende dos nossos esforços em mantermos a tranquilidade.  Em hipótese alguma devemos sofrer por antecipação, até por que o amanhã é duvidoso. A eficiência e a verdade são as únicas marcas de Deus. Ele fez tudo com perfeição, no momento certo e com muita precisão...

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves

domingo, 22 de março de 2015


ENFRENTE A VIDA CORAJOSAMENTE...

Aquele que busca soluções rápidas para os seus problemas, poupa-se dos males entendidos, das críticas e da intranquilidade. Que nenhum problema, tire a sua vontade de viver; Enfrente a vida corajosamente e sem medo de ser feliz. Incorpore ainda; A luta, a serenidade, a sensibilidade, o foco e a fé, para viver com dignidade. Doe-se ao extremo, fazer o bem e a caridade nunca é demais, faz bem inclusive, a quem o pratica. Não torne-se um invasor da privacidade alheia, receba deles apenas o que eles podem ofertar. Existem pessoas endinheiradas, que são rudes, pobres, miseráveis e insuportáveis, por serem ignorantes em suas ações. Cresça nas ações benevolentes, pratique a caridade, faça a sua parte. Não ligue, deixe que os outros falem. Não seja arrogante, deixe o mundo girar, deixe a vida correr. Sorria para o mundo, faça o seu jardim florir, ouça aquela bela melodia e seja o autor da sua própria história.

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves 


sábado, 14 de março de 2015


ABRA AS PORTAS PARA O UNIVERSO...

O tema pode ser livre, mais o assunto é extenso... 
As coisas podem tornarem-se mais fáceis, se você não as complicá-las. Não se feche em seu mundinho, abra as portas para o universo e você verá a vida de outra forma. Pessoas mal-humoradas, tristonhas, choramingonas e negativas, ninguém merece. Para Deus, somos todos iguais e significantes. Não devemos abraçar o egoísmo, nem guardamos magoas ou rancores. As pessoas que se acham feias, atualmente recorrem a cirurgias e tratamentos para melhorarem as suas aparências. Cabe a cada um de nós usarmos o nosso lado positivo e otimista. Espalhe, semeie, cultive o amor e valorize muito mais a vida. Sinta-se importante, valorize-se, carregue a sua auto-estima com energias positivas. Medite diariamente, busque a Jesus Cristo, cresça a cada dia e conquiste a sua verdadeira felicidade.

Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves




sábado, 7 de março de 2015


MÃOS A OBRA..


                 Os obstáculos jamais impedirão que você prossiga com suas andanças,
 trajetórias e caminhadas. As vezes o medo de arriscar, o distancia daqueles que corajosamente enfrentam e saem ilesos das grandes tempestades. Não desista no primeiro obstáculo que encontrar; Seja forte, você é capaz de saltar os obstáculos e vencer os abismos do medo. Nada, atualmente é fácil, comece por tentar vencer os seus próprios medos. Busque as soluções e assim encontrará a saída para os seus problemas. Feito isso, você perceberá que as coisas nem estavam tão difícil como imaginava. Desenvolva o seu raciocínio; Aja com força, foco e fé... Mãos a obras! Até a vitória...



Autores: Manoel Carlos Alves e Gabrielly Batista Santos
Copyright By Manoel Carlos Alves